Em 11 março de 2010 foi publicado o Convênio da Área de Saúde nº 017/10 , tendo como contratatante o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG e o contratado/Conveniado a Clínica do Sono Ltda para a realização de consultas, polissonografia e Teste de Latência Múltipla do Sono.

Desde o início do convênio, a satisfação dos pacientes pode ser notada nas avaliações dos mesmos sobre o trabalho desenvolvido na Clínica. Os pacientes do IPSEMG tem um grau de satisfação de 96% , de muito bom a excelente.

O grau de satisfação dos pacientes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG é avaliado quando os pacientes concluem os exames de polissonografia e/ou Teste de Latência Múltipla do Sono.

Lutamos para o total e rápido reestabelecimento do pacientes do IPSEMG, informa o Dr. Dirceu Valladares, diretor da Clínica do Sono. Nosso objetivo é a qualidade total. É responder às necessidades dos nossos pacientes. A área do sono merece mais divulgação. Existem lacunas significativas no nível de informação sobre o assunto. Devemos proporcionar informações e serviços de qualidade a todos que procuram a Clínica do Sono. Os pacientes do IPSEMG podem contar conosco, concluiu.

Pin It